Sávio Rocha agradece apoio após mãe sofrer tentativa de homicídio em São Gabriel, no ‘Boca do Povo’

Gimária Rocha permanece internada no Hospital Regional de Irecê depois de passar por cirurgias.

Em entrevista ao Jornal Boca do Povo da Rádio Caraíbas FM, desta terça-feira (16), o filho da secretária da Escola Rosemiro de Abreu, Gilmária Rocha Figueiredo, 38 anos – vítima de tentativa de homicídio no último dia 12, em São Gabriel -, Sávio Rocha, agradeceu o apoio que tem recebido. Ela foi esfaqueada pelo ex-marido Antônio Carlos de Figueiredo ‘Tonhão’, dentro da escola onde trabalha. “Temos recebido, eu e minha irmã, muitas mensagens de apoio e orações pelo restabelecimento de nossa mãe e isso tem sido extremamente importante para nos fortalecer. Gratidão a todos que estão nessa corrente de orações e força”, disse o contabilista.

Gimária Rocha permanece internada no Hospital Regional de Irecê depois de passar por cirurgias. De acordo com Sávio, ela segue em estado estável sem risco de morte. “Queremos agradecer também o apoio e respeito com que a Rádio Caraíbas tem tratado esse caso, com ética e profissionalismo. Muito obrigado a todos!” – finalizou.

O pai dos jovens, e ex-marido de Gilmária Rocha, Antônio Carlos ‘Tonhão’, foi preso na noite da última segunda-feira (15), no município de Jussara, e se encontra à disposição da Justiça no Complexo Policial de Irecê.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar