Jovem Leonardo Murilo passa por cirurgia e segue estável em Salvador

Murilo não será mais submetido a nenhum procedimento cirúrgico para o restabelecimento do seu estado de saúde.

O estudante Leonardo Murilo, 20 anos, que foi baleado no pescoço quando se divertia em uma churrascaria com amigos em Irecê na última quinta-feira (12), foi submetido a uma cirurgia de traqueostomia na manhã desta quarta-feira (17) – no Hospital da Cidade em Salvador. De acordo com familiares, o estado de saúde do jovem é estável, mas necessitava desse procedimento para facilitar a respiração.

Leonardo deu entrada no hospital na madrugada de sábado (14) e foi encaminhado diretamente para a Unidade de Terapia Intensiva – UTI. Ainda segundo familiares, o procedimento cirúrgico foi bem sucedido e está estável, sem previsão de alta. Os familiares informaram também, que, segundo a equipe médica do Hospital da Cidade, o jovem não será mais submetido a nenhum procedimento cirúrgico para o restabelecimento do seu estado de saúde.

Leonardo Murilo e outras quatro vítimas foram baleados por um homem que desceu de um carro na Avenida Primeiro de Janeiro, se aproximou e efetuou vários disparos – após uma briga generalizada. Em seguida, o suspeito entrou no veículo e fugiu junto com outro rapaz que dirigia o automóvel. As vítimas foram socorridas ao Hospital Regional de Irecê por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Leonardo Murilo teve de ser transferido para Salvador. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Da Redação

Artigos relacionados

© Copyright Caraíbas FM - Rede Caraíbas de Comunicação 2019. Todos os Direitos Reservados. Desenvolvido por Agência UH!
Fechar