Natural de Irecê, suspeito de crimes morre em confronto com a polícia em Luís Eduardo Magalhães
Na ação, foram apreendidos arma, drogas e telefone celular.
Um jovem de 20 anos, identificado como Alexandre Araújo dos Santos – suspeito de tráfico de drogas e homicídios, foi morto em confronto com a polícia na tarde desta quarta-feira (5), no bairro Jardim das Acácias – região periférica da cidade de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo informações da polícia, guarnições da Cipe/Cerrado e Rocam pertencente à 85ª Companhia Independente de Polícia Militar de Luís Eduardo Magalhães se descolaram à região, por volta das 15h30, em busca de um suspeito de tráfico e homicídio.
De acordo com a polícia, durante a aproximação da residência, o suspeito teria atirado contra as guarnições que revidaram. Conforme a polícia, Alexandre Santos foi encontrado baleado e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Luís Eduardo, mas não resistiu aos ferimentos.
Na ação, foram apreendidos um revolver calibre 32, com cinco munições deflagradas e uma intacta, drogas, balança de precisão e telefone celular. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães.
Da Redação