Em companhia da esposa, homem é executado a tiros dentro de bar em Irecê
Casal estava no estabelecimento por volta das 22h30, quando homem disparou diversas vezes.
Um homem de 44 anos, identificado como José Mariano Silvestre da Silva, foi executado a tiros na noite desta quinta-feira (6), dentro de um bar na Avenida Tertuliano Cambuí – bairro Boa Vista – em Irecê. A esposa dele, que estava em sua companhia no momento do crime, não foi atingida.
Após ouvir os disparos, moradores acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que ao chegar ao local, já encontrou o homem morto.
O casal estava no estabelecimento por volta das 22h30, quando um homem, encapuzado entrou e disparou diversas vezes contra a vítima. Silvestre foi alvejado por três tiros de pistola calibre 380, que atingiram na cabeça, peito e braço.
O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. O corpo de José Silvestre foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Irecê.
De acordo com informações da Polícia Civil, Silvestre tinha passagens por delegacias por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.
Da Redação