Terça, 29 de Abril de 2025
23°C 32°C
Irecê, BA
Publicidade

Advogado baiano com 2 milhões de seguidores é preso em flagrante por violência doméstica

Vídeo mostra o momento que mulher ensanguentada deixa o apartamento

15/04/2025 às 09h10 Atualizada em 15/04/2025 às 09h31
Por: Redação 02
Compartilhe:
Advogado baiano com 2 milhões de seguidores é preso em flagrante por violência doméstica

advogado baiano João Neto, que acumula mais de 2,1 milhões de seguidores nas redes sociais, foi preso em flagrante suspeito de violência doméstica, na noite de segunda-feira (14). Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o momento em que uma mulher ensanguentada deixa um apartamento. João Neto aparece nas imagens segurando um pano, tentando conter o sangue que escorre do rosto da vítima.

João Neto foi preso próximo à unidade de saúde onde a mulher recebia atendimento médico. O advogado foi levado para a Central de Flagrantes de Maceió (AL), onde permanece detido. Ele deverá passar por audiência de custódia nesta terça-feira (15). 

A Polícia Civil de Alagoas informou que João Neto agrediu sua companheira dentro do apartamento onde mora. Ele foi conduzido para a Central Flagrantes, onde os procedimentos legais foram adotados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários